CHIQUE OU CHIQUE

Olá meninas, esta publicação é para vocês.

Entramos numa altura do ano mais propicia a festividades, nomeadamente no que toca a casamentos. Por norma, a maioria de nós, gosta de usar algo diferente e mais arrojado e eu não fujo à norma. Inicialmente, queria ir com um vestido comprido que tinha visto num site mas o dito cujo nunca mais estava disponível no meu tamanho.

Tive que abortar a ideia inicial e procurar outra opção, de preferência uma que fosse bem diferente daquilo que tinha idealizado antes e digo-vos já que tive sorte.

Fiz uma pesquisa assim muito rápida pela aplicação da Zara e pumba, dei de caras com uma opção bem a minha cara , só que tinha um se não, ao mandar vir a túnica do site, a demora era superior a uma semana o que para mim era bastante tempo uma vez que corria o risco de não gostar ou ter que alterar algo na estrutura. Nesse mesmo dia optei por passar numa loja física da Zara e tive a sorte de encontrar a dita cuja só que em tamanho L.

Sabem o que tive que fazer, certo? Fui a uma costureira e ela apertou a túnica à minha medida et voilà, fatiota pronta para o casório. Conjuguei-a com uma calças de cintura subida que já tenho há algum tempo e com umas sandálias pretas bem simples.

Espero que gostem do resultado final.

Beijocas

| Carteira: Primark | Jóias : Pura Filigrana | Óculos de sol: Ergovisão | Sandálias: Stradivarius | Túnica: Zara

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s