NATAL… MEU QUERIDO NATAL

 

Dizem que o Natal está para chegar e dizem muito bem.

Esta época do ano é a minha preferida é a época que mais adoro e aprecio. Felizmente a minha família é grande, quer do lado da minha mãe quero do lado do meu pai o que torna o Natal ainda mais apetecível. Juntamo-nos todos nos dias 24 e 25 entre refeições de família, conversas, troca de prendas, jogos e filmes celebramos o nosso Natal. Mas o que eu mais aprecio nesta época do ano é a convivência familiar, aquela união que existe em ambos os lados da família. Como não podia deixar de ser, também adoro aqueles doces típicos de Natal.

Cá em casa já entrámos no espírito de festa desde o final do mês de novembro. Todos os anos uso a mesma árvore, vou é alternando a decoração. Comprei a minha na CASA à cerca de 3 anos e quando a fui comprar, já tinha idealizado que teria de ser algo diferente do tradicional. Embora aprecie as árvores de Natal tradicionais, decidi arriscar pela diferença. Escolhi então uma que já vem com a iluminação e que pode ser utilizada fora desta época, servido como assessório de decoração.

Aproveito ainda para vos dizer que amanhã (05-12-2016) será lançado na minha página do Facebook o meu primeiro passatempo. Por isso, estejam atentos à pagina e se por ventura ainda não me acompanham por lá, deixo-vos no final o link. Desejo-vos uma ótima semana e deixo-vos as fotos da minha árvore não tradicional.

 

https://www.facebook.com/byjoanamoreira/

 

Beijocas

IMG_2028.JPG

IMG_2030.JPG

IMG_2032.JPG

2 thoughts on “NATAL… MEU QUERIDO NATAL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s