SOL PARA TODOS

Como o sol está para o dia, o bronze está para mim.

Um dos contras do outono/inverno é a perda do nosso queridinho bronze. Sou uma pessoa com um tom de pele moreno, mas, esse moreno só se destaca com as idas à praia. Nada contra os solários, até porque já o fiz várias vezes. No entanto, com o passar do tempo e tendo em conta todos os malefícios que este traz à nossa saúde e pele, fui ficando fã dos autobronzeadores.

Já experimentei vários, mas os preferidos até hoje são mesmo os da “Saint Tropez” e da “Vita Liberata”. E agora vocês perguntam “ah mas e não ficas manchada?”, “a roupa não fica manchada?”, “isso não sai logo?”. Não gente, não fica a roupa manchada, não ficam vocês e também não sai logo.

6195vita-liberata-phenomenal-mousse-dark

Este tipo de bronzeamento, quando bem feito (seguindo os passos todos que o mesmo implica), fica super bem, dá-nos logo outro ar. Os principais passos que não podem mesmo faltar, para um resultado top são:

– Esfoliar muito bem a pele com um esfoliante ou uma luva esfoliante;

-Hidratar o corpo todo;

-Colocar o produto com a luva própria;

-Optar por autobronzeadores em mousse (só uso esses);

-Arrastar o produto do antebraço para as mãos (para ficar um tom decrescente)

s_14759-mlb20089394985_052014-o

Cumprindo estes passos, é quase certo que ficam com um bronzeado bonito e uniforme. Contudo, aconselho que coloquem o autobronzeador à noite. Assim, como à partida vão dormir, não vão andar a mexer em água e vão fazer com que o produto, durante a noite, fique a atuar.

img_1511

IMG_1512.JPG

Este dois em específico, são em mousse, e de fácil aplicação. Quando estão a colocar o produto, notam logo de imediato uma cor na vossa pele. Essa cor que fica, não é a cor do resultado final. Por norma, só passado 7/8h após a aplicação é que a pele fica quase com a cor final.

IMG_1676.JPG

IMG_1675.JPG

E porquê quase? Porque dependendo da intensidade da cor (se for um tom mais escuro), pode ser necessário que na manhã seguinte retirem o excesso com uma “chuveirada express”. No entanto, no primeiro banho após a aplicação, por norma, sai sempre o produto que ficou a mais. Ao secarem-se lembrem-se sempre de o fazer suavemente, se não, estão a retirar mais autobronzeador da vossa pele. É mesmo muito simples a aplicação meninas e com o hábito, fazem-no em três tempos. No final deixo-vos os links de onde podem comprar os milagreiros do bronze.

Se tiverem alguma dúvida não hesitem, que eu como sempre, esclareço.

Beijocas

http://www.sephora.pt/marcas/marcas-exclusivas/vita-liberata/pid1833.html

http://skin.pt/catalogsearch/result/?q=sant+tropez

http://www.asos.com/ 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s