SEM MEDOS…CORTA

Como estamos a entrar numa nova estação do ano e tendo em conta as tendências de moda, decidi abordar o tema “cabelos”. As tendências de moda não passam só pela roupa, pelo estilo ou acessórios, passam também pelo cabelo. Têm uma grande importância na nossa imagem e autoestima. Curto, comprido, médio, com madeixas ou cores, o certo é que nós mulheres, tentamos adequar o cabelo ao nosso estilo.

Se são atentas como eu aos pormenores e às tendências, o cabelo curto/médio têm-se destacado este ano. Temos como exemplo algumas bloggers, sites de roupa, modelos, etc… Se derem uma espreitadela ao site da Zara, vão perceber que a maioria das modelos têm o cabelo curto/médio.

img_2576-1024x682

jessica-alba-medium-wavy-tousled

7901237401_2_1_1.jpg

Sendo eu mulher, vaidosa e uma insatisfeita com o cabelo, (sim, porque ora o uso comprido, ora curto, ora mais claro, ora com a cor natural), decidi cortar o meu. Estava a usar extensões para ficar com mais algum comprimento, mas o que é certo é que já estava saturada dos mil e um cuidados que elas exigem. O meu está de um tamanho médio e com umas pontas mais compridas que outras. Até ver, gosto, mas, nunca se sabe o dia de amanhã (lol).

IMG_5724.JPG

Por enquanto vou continuar a usar o meu novo corte de cabelo e aliar-lhe um bom tratamento, para que ele cresça saudável. Não descuidem o vosso, usem sempre um protetor do calor antes de iniciarem o brushing, utilizarem a placa alisadora ou o babyliss. No final, um sérum e uma vez por semana façam uma boa hidratação. Se quiserem saber alguns dos produtos que uso, deixem no final do post, as vossas questões.

Beijocas

11 thoughts on “SEM MEDOS…CORTA

  1. Boa noite, gostei do post 🙂
    Eu cortei o meu, pois desde que me mudei para Inglaterra começou a cair muito e os meus caracóis e volume já não são o que eram..
    tens alguma sugestão para queda de cabelo?
    Obrigada. Beijinhos

    Liked by 1 person

      1. Já começa a ser regular desde que me mudei para Inglaterra, ou seja de há dois anos para cá.. quando venho a Portugal melhora ligeiramente mas lá.. começa a cair imenso. 😦 não sei se é da água, stress aliada ao trabalho ( enfermeira :/ ) . Só sei que desespero mesmo. Obrigada pela resposta. Aguardo mais sugestões, beijinho

        Liked by 1 person

      2. Olá Soraia, poderá ser as duas coisas como poderá não ser nenhuma. Como te disse ontem, vou tentar o mais rápido possível, fazer o video sobre o meu cabelo e como o trato. Espero conseguir ajudar dentro do possível claro. Beijoca grande querida.

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s