O MELHOR DA SEMANA

Mas há coisinha melhor que um feriado a meio da semana?!

Se existe coisa que devia ser obrigatória, era uma pausa à quarta-feira, era tão bem vindaaaa. Ok, ok, sejamos realistas, país em crise, a produção para e blá blá blá. Mas eu queria na mesma tá! Ficamos logo revitalizados e prontos para mais dois dias de trabalho. Pedidos à parte, o meu feriado foi passado no laréu. Como habitual, acordei cedo, hoje não pelos melhores motivos, estou meia doente (faringite e afins) e quando estou assim, a cama é o pior sítio onde posso estar. Portanto, fora do ninho, fazer um chá, comer e tomar ali uns químicos a ver se isto melhora. Entretanto a sogrinha ligou e lá decidimos ir almoçar a Coimbra e aproveitar a tarde por lá.

GNVI2414.jpg

img_6617

crct7713

Já não íamos para aqueles lados há algum tempo, o que acabou por ser uma ótima ideia, passeamos pela zona verde junto ao rio e pelas ruas da baixa. Mais uma vez, o S. Pedro portou-se bem, (até de mais, 28Cº) parecia uma tarde de verão.

 

JYDL3215.jpg

BHMK0920.jpg

Como não podia deixar de ser, aproveitei, e fui tirando umas fotozinhas ao look do feriado. Espero que tenham gostado do outfit escolhido. Desejo-vos um resto de uma boa semana e cuidado com as gripes.

 

Beijocas

Botins: Zara  Carteira: Parfois | Colar: Choker H&M | Óculos: Marc Jacobs | Pulseiras: Silver House Joalharia | Relógio: Ego-Watches | Vestido: Stradivarius

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s